domingo, 19 de março de 2017

Porto 1-1 Vit. Setúbal- O líder continua o mesmo


Depois do Benfica ter empatado ontem, na Mata Real, os adeptos azuis e brancos encheram o dragão, na esperança de ver o seu Porto a chegar ao primeiro lugar do campeonato. O Porto empatou a uma bola, num jogo em que os azuis e brancos tiveram várias ocasiões para marcar mas acabaram por desperdiçar muito, falhando assim o assalto à liderança.

O Dragão vestia-se de gala para acolher um jogo em que os azuis e brancos só podiam vencer. Os azuis e brancos entraram determinados na partida e desde cedo se percebeu que o jogo seria de sentido único com a equipa dos dragões a acumular, logo nos primeiros minutos, muitas ocasiões para chegar ao golo.
O Vitória de Setúbal resguardava-se ao máximo e tentava deixar pouco espaço para o Porto atacar, mas os dragões acabavam sempre por encontrar os caminhos para a baliza de Bruno Varela.
O jogo ia decorrendo a um ritmo muito alto, e, aos poucos os adeptos azuis e brancos iam ficando impacientes. Quase no final da primeira parte, Corona, após um belo passe de Olíver, chega ao golo e abria assim o ativo, descansando os adeptos azuis e brancos.

Na entrada para a segunda parte, o Porto baixou o ritmo e isso acabou por se revelar fatal. Os Dragões baixaram a toada e aos 57 minutos, João Carvalho, aproveita um erro de Filipe deita tudo a perder e João Carvalho aproveitou para empatar o jogo.
A partir daí a equipa do Porto perdeu o norte e começou a atacar de forma muito atabalhoada despejando muitas bolas na área de Bruno Varela. Os minutos foram passado mas a equipa azul e branca não conseguia encontrar a melhor forma de atacar a baliza dos sadinos e até ao final da partida não conseguiram criar muitas mais oportunidades, acabando por empatar a partida, não aproveitando o empate de ontem do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.