domingo, 16 de abril de 2017

Campeão pela diferença de golos?

Entrámos na 29° Jornada, o SL Benfica cumpriu e assistiu de sofá ao jogo grande desta jornada, 20:30 na pedreira iniciava-se o SC Braga vs FC Porto, o encontro acabou empatado (1-1) jogo em que Pedro falhou uma grande penalidade que daria o 2-0 aos Arsenalistas.
Contas feitas, os encarnados aumentam para três pontos a vantagem sobre os azuis e brancos a uma semana do dérbi com o Sporting.
As águias agora vão jogar a Alvalade com dois resultados possíveis para a liderança, enquanto se os dragões ganhassem ao Braga apenas a vitória garantia a liderança (caso o Porto fizesse a sua parte frente ao Feirense).

Há uma possibilidade, é a de o campeonato se decidir pela diferença de golos (FC Porto: 49 SL Benfica:47), por exemplo se o Benfica perder um jogo nos restantes 5 jogos e o Porto ganhar os 5, fica tudo empatado, pelo 4° critério de desempate são os golos marcados e sofridos, o Porto nesta altura está em vantagem, há outra possibilidade, falamos do 5° critério, vence o campeonato quem tiver mais vitórias, aqui é o Benfica que está em vantagem.

A luta pelo título está acessa e o Porto acabou por facilitar em mais uma noite decisiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.