sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mourinho nas meias finais

10, é o número que Deus... não, desta vez foi Mourinho que fez, esta é a 10° meia final do técnico português nas provas europeias, o técnico não quis arriscar neste jogo para além dos adeptos quererem, mas a isso Mourinho disse assim:

"Público queria risco mas por alguma razão eles são adeptos e eu treinador"

O Manchester United venceu o Anderlecht por 2-1 em mais uma noite de glória para o treinador português, a única e péssima contrariedade foi a lesão de Ibrahimovic que certa e infelizmente o vai tirar dos relvados até muito provavelmente ao final da época.

Rojo também está lesionado.

Mourinho:
"Rematámos 17 vezes, 10 delas à baliza, mas o jogo foi difícil. Olha-se para os números e podemos pensar que houve um domínio completo mas não foi nada disso. Quando colocámos mais um jogador no meio-campo passámos a controlar".
"Nos últimos cinco minutos o público queria pressão e risco mas por alguma razão eles são adeptos e eu o treinador. Não podemos arriscar nos últimos cinco minutos quando ainda tínhamos 30 pela frente".

"Vamos dar tudo pela Liga Europa quando já não for matematicamente possível qualificarmo-nos (para a Liga dos Campeões) na Premier League. Mas é um troféu importante e devemos continuar a avançar".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.