sábado, 17 de junho de 2017

JUVE LEO 'ataca' Sport Lisboa e Benfica nas redes sociais e lembra que "o crime não pode compensar"


Num momento em que a troca de acusações entre o Benfica e os rivais FC Porto e Sporting continua acesa, o líder da Juventude Leonina também utilizou as redes sociais para atacar os encarnados. Numa mensagem publicada no Facebook, Mustafá afirma que "é tempo de dizer basta".

"Nos últimos tempos, o Sporting Clube de Portugal tem sido alvo dos ataques mais miseráveis praticados pelo nosso maior rival, com a cobertura da esmagadora maioria da comunicação social. Que somos enormes nunca tive dúvidas, mas ser o alvo preferencial das maiores calúnias e insultos dirigidos pelo Benfica, apesar de no futebol profissional a época não ter sido a que desejávamos, só prova que estamos no caminho certo e que somos temidos", começa por salientar o responsável pela claque sportinguista.

Mas as acusações aos encarnados prosseguem. "Agora que o Benfica está definitivamente sob suspeita por ser um polvo que controla as instâncias do futebol e por ter alegadamente práticas semelhantes às de um cartel, o que há muito é denunciado por nós, tentam a todo o custo desviar as atenções inventando calúnias sobre o Sporting e os sportinguistas. Basta! É tempo de pôr-mos de lado as críticas e os ataques internos e de nos unirmos em torno da defesa do nosso grande amor. Todos juntos vamos conseguir alcançar a glória que merecemos já na próxima época", acrescenta.

"E quem como o Benfica e os seus dirigentes e comentadores insistir em nos ofender, insultar, caluniar e denegrir terá a resposta no local próprio e aprenderá, à sua própria custa, que nós somos da raça que nunca se vergará. Sim, porque o crime não pode compensar! Viva o Sporting Clube de Portugal!", conclui a mensagem de Mustafá.
Fonte:Record

1 comentário:

  1. Mas este Mustafá não esteve preso? Bem, ouvi-lo/lê-lo dizer que o crime não pode compensar é de ir às lágrimas de tanto rir...

    ResponderEliminar

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.