domingo, 18 de junho de 2017

Transferência de Ronaldo avaliada em 400 milhões de euros


Seria este o valor de um eventual negócio, caso Cristiano Ronaldo se mantenha irredutível na decisão de deixar o Real Madrid no decorrer deste defeso.

Escreve o jornal Marca que os dirigentes do Real Madrid vão esperar pelo fim da Taça das Confederações para abordar o futuro com CR7. Se o internacional português mantiver a posição de abandonar o clube, então os merengues vão tratar da transferência.

A operação seria concluída por valores bem abaixo da cláusula de rescisão, fixada nos mil milhões de euros, ainda assim representaria um bom encaixe para financeiro para os cofres madrilenos: 400 milhões de euros.

Pela venda, em si, do passe do jogador, o Real Madrid acredita que pode receber uma verba a rondar os 200 milhões de euros, valor apenas ao alcance de clubes como o Manchester United e o Paris Saint-Germain. Da China podem também chegar propostas por esse valor, mas jogar naquele campeonato é, segundo a mesma fonte, uma opção que Ronaldo não contempla para já.

Ao valor da transferência, os merengues teriam outros ‘bónus’ em caixa já que poupariam 200 milhões de euros em ordenados. Ronaldo renovou pelo Real Madrid na época passada até 2021, ficando com salário bruto de 50 milhões de euros por ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.