sexta-feira, 14 de julho de 2017

Luís Filipe Vieira tenta empréstimo de Renato Sanches



Pela primeira vez, Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern Munique, admitiu que o clube alemão pode emprestar Renato Sanches esta temporada. Perante tais declarações, o Benfica ‘levantou os ouvidos’ e ficou interessado.

Escreve o jornal A Bola que Luís Filipe Vieira já deu os primeiros passos para tentar garantir o empréstimo do médio de 19 anos, que saiu da Luz no início da temporada 2016/17. O presidente das águias já terá falado com Renato Sanches, por telefone, com o objetivo de o convencer de que regressar ao Benfica é o melhor passo para a sua carreira neste momento.

Na Luz vai jogar com regularidade, os adeptos acarinham-no, participará na Liga dos Campeões e terá o apoio de Rui Vitória, técnico que o lançou na equipa principal do Benfica.

Porém, este negócio só se realizará com a ajuda de Jorge Mendes, empresário do jogador do Bayern. O agente tem recebido alguns contactos de clubes interessados em Renato Sanches e o Benfica necessita que Mendes dê a entender ao clube bávaro que o regresso à Luz é a melhor opção para o médio poder valorizar-se e continuar a evoluir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.