domingo, 13 de agosto de 2017

Chelsea perdeu, este sábado, frente ao Burnley (2-3)


O campeão inglês não poderia ter começado a nova temporada da pior maneira. O Chelsea perdeu, este sábado, em casa diante do Burnley (2-3), num jogo relativo à jornada inaugural da Premier League. O campeão inglês foi surpreendido pelos primeiros 45 minutos da formação visitante e acabou reduzido a nove unidades devido às expulsões de Cahill (13') e Fabregas (81').

A primeira parte do conjunto blue foi aliás um verdadeiro pesadelo. Depois de Antonio Conte ter ficado sem o capitão Cahill, depois de uma falta muito dura sobre Defour, o técnico italiano viu ainda o Burnley a fazer gato-sapato da defensiva do Chelsea. Os dois golos de Vokes (24' e 43') e o tento de Ward (39') eram uma demonstração clara que as coisas não estavam a correr bem.

No entanto, o conjunto de Londres conseguiu reagir no segundo tempo, reduzindo a diferença no marcador e afastando os contornos de goleada que pairavam em Stamford Bridge. Primeiro por intermédio do reforço Morata (69') e depois por David Luiz (88').

Porém, a reação do Chelsea não deu para mais e o Burnley conseguiu mesmo segurar o triunfo que vale três pontos importantes logo na primeira jornada.


Recorde-se que também este sábado, o Liverpool não foi além de um empate no terreno do Watford, conjunto orientado pelo português Marco Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.