quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

UEFA avisa Bruno de Carvalho


Em comunicado, a UEFA deixou uma recomendação ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, por comentários relacionados com a arbitragem em jogos da Liga dos Campeões.

«Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, fez comentários sobre árbitros que dirigiram jogos do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Barcelona e a Juventus. Após uma investigação conduzida pelo Inspetor de Ética e Disciplina da UEFA, foi aberto um processo disciplinar por violação do Regulamento Disciplinar da UEFA», lê-se no comunicado do organismo que tutela o futebol europeu.

Na sequência dessa investigação, foi enviado a 9 de fevereiro «um aviso» a Bruno de Carvalho pelos comentários na imprensa que violaram as alíneas 1 e 3 do Artigo 11 dos regulamentos.

«A UEFA aproveita esta oportunidade para vincar que o respeito é o princípio chave do futebol, incluindo o respeito pelo jogo, integridade, diversidade, dignidade, saúdo dos jogadores, regras, árbitros, adversários e adeptos», remata o comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.