quinta-feira, 15 de novembro de 2018

A exibição de William Carvalho em Camp Nou entra directamente para as melhores que se viram de um médio esta temporada.



Partilha :

William Carvalho realizou uma exibição memorável na recente e surpreendente vitória do Real Bétis em pleno Camp Nou, Barcelona. O médio português exibiu um rendimento soberbo ao longo de todo o jogo, constituindo-se como um dos principais estrategas da sua equipa, a par de Giovani Lo Celso, circulando a bola com critério, fazendo inúmeros passes a deixar oposição para trás, inventando caminhos prometedores, posicionando-se sempre assertivamente, dando apoios aos colegas de modo constante. Sempre no seu habitual registo de classe e elegância, de qualidade técnica, de velocidade de pensamento, de tomada de decisão, de pausa e análise. Entende o jogo como poucos, aproxima a sua equipa do sucesso a cada acção, por isso quem o considera lento, macio, pouco intenso, claramente não compreende o jogo.

O Bétis, orientado por Quique Sétien, um treinador distinto, com uma ideia de jogo bem vincada e assente na posse de bola, no jogo apoiado e na exploração do espaço interior, da qual não abdica seja em que contexto for, tem sido uma das equipas mais elogiadas desta temporada em Espanha, não tanto pelos resultados, mas mais por uma identidade, uma forma de jogar, uma cultura de jogo, arrojada, sedutora, esteticamente bela. O médio português encontrou no Bétis o enquadramento ideal para fazer sobressair as suas melhores faculdades futebolísticas, que são imensas.

Quem gosta de um jogo bem elaborado, ligado, criativo, não pode perder um jogo do Bétis de Sétien. E William Carvalho é um dos seus principais intérpretes. Um 6 de excelência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.