terça-feira, 11 de dezembro de 2018

EVERTON X WATFORD (2-2): MARCO SILVA MARCA PASSO NA PREMIER LEAGUE



Partilha :
Premier League
No jogo que encerrou a jornada 16 da Premier League, Everton e Watford encontraram-se em Goodison Park e o resultado foi um empate 2-2. O jogo foi emocionante, tipicamente de liga inglesa, nem sempre muito bem jogado tecnicamente, mas intenso, com muitos duelos físicos, muito contacto, muitas bolas aéreas e velocidade em doses industriais.

O técnico português Marco Silva defrontou a sua antiga equipa, tendo apostado no habitual 4-2-3-1, com os jogadores frequentemente mais utilizados. Pickford na baliza. Coleman, Keane, Mina e Digne na defesa. Gueye e André Gomes como dupla de médios. E o trio Walcott, Sigurdsson e Bernard, atrás do avançado Richarlison. Sem dúvida, um onze muito forte, a justificar talvez melhores resultados que os que o Everton tem alcançado. Do lado do Watford, nota para a estreia a titular do jovem internacional português Domingos Quina, jogando no duplo pivot do meio-campo e tendo-se exibido em muito bom plano.

O Everton entrou a todo o gás e foi superior na primeira parte. O Watford ripostou com uma segunda parte em que puxou o ascendente para o seu lado. No final, a repartição de pontos ajusta-se ao desempenho de ambas as equipas. Richarlison abriu o activo para o Everton aos 15 minutos. Coleman, na própria baliza, fez o 1-1 para o Watford aos 63 minutos. Doucouré (grande exibição), dois minutos volvidos, colocou os forasteiros em vantagem. E Lucas Digne, através de um fabuloso livre directo, aos 90+6, fixou o placard em 2-2.

Alguns dados estatísticos:
Remates: 12-15
Posse de bola (%): 57-43
Passes: 414-324
Precisão de passe (%): 77-68
Faltas: 13-13
Foras de jogo: 4-4
Cantos: 6-6

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.