quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

A historia de História



Partilha :
 A historia de História

Frank Ribéry, de 35 anos, vai sair do Bayern Munique no fim da época, confirmou esta quarta-feira o diretor desportivo do clube. "Este será, provavelmente, o último ano de Franck no clube", disse Hasan Salihamidzic. O histórico jogador francês chegou a Munique na época de 2007/08 e, desde aí, já venceu 20 troféus só com a camisola bávara, dos quais oito campeonatos alemães, um mundial de clubes, uma supertaça europeia e uma liga dos campeões, entre outros. Em 12 anos em Munique, realizou 409 jogos e marcou 122 golos.

Neste momento o jogador está sob alçada disciplinar, depois de ter reagido de forma agressiva e com linguagem inapropriada a alguns comentários nas suas redes sociais. Esta reação ocorreu depois de o jogador ter publicado um vídeo onde lhe é oferecido uma costeleta banhada a ouro no restaurante do famoso chef turco, Salt Bae, e na qual o jogador foi criticado por alguns dos seus seguidores.

Recorde-se que, em Dezembro, também o internacional holandês Robben tinha anunciado que esta seria a sua última época no clube alemão.

Dados de Ribéry no Bayern:
409 Jogos
122 Golos Marcados
286 Vitórias
66 Empates
57 Derrotas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.