sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Neymar: Tanto de grande jogador como de moleque!



Partilha :
Neymar: Tanto de grande jogador como de moleque!


Neymar tem tudo para ser um ícone do futebol mundial. Actualmente, é o jogador com melhores condições e qualidades para ser o melhor do mundo, logo após os dois extraterrestres Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. No entanto, a sua mentalidade continua a ser a de um moleque - como se diz no Brasil - de 20 anos, sendo que o seu profissionalismo deixa muito a desejar.

A forma como forçou a saída do Barcelona e agora a forma como desespera pelo regresso à Cidade Condal diz bem da sua imaturidade, mostrando à saciedade que não faz ideia do que quer para a sua carreira. Nem um mês tinha passado desde a sua chegada ao Paris SG e já notícias insistentes davam conta da sua vontade em abandonar o clube parisiense. Cabe na cabeça de alguém?!

Era evidente que Barcelona, onde sempre teve um rendimento magnífico, era o clube ideal para estar. Englobado numa equipa de estrelas, colectivamente muito forte e comandada em campo pelo génio Messi, Neymar esteve sempre na sombra do argentino, mas isso significou também uma certa tranquilidade para jogar o seu futebol. Quis ser líder de uma equipa, não ter ninguém a fazer-lhe sombra e escolheu o Paris SG, um clube sem expressão europeia e uma liga cuja qualidade e visibilidade fica a anos-luz da espanhola. O desfecho era previsível: insatisfação e vontade de sair. Só não se percebe porque não pensou nisso antes de trocar o colosso Barcelona pelo Paris SG...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.