quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Real Madrid 3 - 0 Leganés: Os merengues regressa aos triunfos



Partilha :
Real Madrid regressa aos triunfos

Depois de dois jogos sem ganhar, o Real Madrid retomou o caminho das vitórias e triunfou por 3-0 sobre o Leganés, em jogo a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Rei.

Os merengues entraram dominantes, assumindo a iniciativa de jogo e com Karim Benzema (15' e 16') a ameaçar o golo. Na resposta, Martin Braithwaite (18') obrigou Keylor Navas a aplicar-se e voltou a assustar (26' e 36'), minutos mais tarde. Antes do intervalo, o conjunto de Solari conseguiu reagir e acabou por chegar à vantagem, com Sergio Ramos (44') a converter o penálti, após falta sobre Álvaro Odriozola.

Na etapa complementar, Vinícius Júnior entrou endiabrado e cheirou o golo por duas ocasiões (58' e 60'). O brasileiro não marcou, mas aproveitou um erro na defesa dos forasteiros para assistir Lucas Vázquez (68') que, tranquilamente, fez o 2x0. O Real não tirou o pé do acelerador e acabou por marcar o terceiro, através de uma boa execução de Vinícius Júnior (77'), na sequência de um cruzamento de Odriozola.

Até ao apito final, Braithwaite (81') voltou a dar trabalho a Navas, mas o resultado final acabou por fixar-se em 3x0.

A segunda mão joga-se no próximo dia 16 de janeiro, no Municipal de Butaque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.