segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Benfica 10-0 Nacional: Goleada à moda antiga



Partilha :

Uma exibição de sonho do Benfica ou um desempenho próprio dos distritais do Nacional, eis a questão. A verdade é que este tipo de resultados desnivelados só vem demonstrar que a liga portuguesa é globalmente muito fraquinha e pouco competitiva, onde a maioria dos jogos e das equipas são de qualidade muito sofrível.

Sobre o jogo propriamente dito, foi um jogo de sentido único, sem grande história, onde a superioridade do Benfica e a fragilidade do Nacional foram demasiado evidentes. Foi um festival de ataque encarnado, perante uma estranha passividade dos homens de Costinha, que culminou num resultado humilhante para os insulares e impensável no futebol actual.

Grimaldo, Seferovic (2), João Félix, Pizzi, Ferro, Rúben Dias, Jonas (2) e Rafa foram os autores dos golos num jogo que deixa certamente os adeptos benfiquistas muito satisfeitos, mas que deveria merecer uma reflexão sobre que futebol queremos para o nosso país. Queremos competitividade ou andar a bater em mortos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ola leitor como vai?
Obrigado pela visita em nosso blog, e não se esqueça de deixar teu comentário/opinião depois ok? Ele é muito importante para nós.